Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Curso de Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica inicia inscrições

Curso de Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica inicia inscrições

Publicado: Terça, 20 de Novembro de 2018, 16h13 | Acessos: 1691

O Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará iniciou as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica, nas datas e demais condições especificadas no Edital.

Vagas: serão ofertadas até 23 vagas

Público-alvo: graduados em Farmácia ou demais profissionais que trabalham diretamente no campo da Gestão Técnica da Assistência Farmacêutica e/ou Gestão Clínica do Medicamento; que sejam portadores de diploma de graduação reconhecido na forma dos marcos legais que regulam o campo da educação no Brasil.

Inscrições: presencialmente na Secretaria do Programa ou via sedex com postagem datada até o dia final de inscrição 19/12/2018.

Duração do curso: o curso terá a duração máxima de 23 (vinte e três) meses, prorrogáveis até 6 (seis) meses.

Acesse aqui o edital completo.

Ficha de inscrição aqui.

registrado em: ,