Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Infraestrutura e Desenvolvimento Energético inscreve para seleção para Mestrado Acadêmico

Publicado: Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 15h03 | Acessos: 1390

O Programa de Pós-Graduação em Infraestrutura e Desenvolvimento Energético (PPGINDE), vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia (NDAE) daUniversidade Federal do Pará (UFPA), torna público o Edital para preenchimento de vagas para ampla concorrência para o curso de Mestrado Acadêmico em Infraestrutura e Desenvolvimento Energético para ingresso em 2019.

Público-alvo:

a) Área de Engenharia de Infraestrutura: Engenharias Civil, Minas, Mecânica, Elétrica, Sanitária, Meio Ambiente e de Materiais; Arquitetura e Urbanismo.

b) Área de Desenvolvimento Energético: Engenharias Civil, Minas, Mecânica, Química, Elétrica, Sanitária e Meio Ambiente, de Computação, de Materiais, e de Produção; Geologia e Bacharelados em Física, Química, Matemática, Estatística e Engenharia Física.

Vagas: serão ofertadas 30 (trinta) vagas, sendo 20 (vinte) para a área de Engenharia de Infraestrutura e 10 (dez) para a área de Desenvolvimento Energético.

Inscrições: de 19/12/2018 à 25/01/2019, por meio do SIGAA.

Processo seletivo:

1ª Etapa: Prova de Conhecimentos Específicos para cada área de concentração. Universidade Federal do Pará Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia Pós-Graduação em Engenharia de Infraestrutura e Desenvolvimento Energético

2ª Etapa: Análise e avaliação do Curriculum Lattes.

3ª Etapa: Análise e avaliação do Histórico do curso de graduação, de caráter classificatório.

Edital completo aqui.

registrado em: ,