Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos divulga edital para Mestrado Profissional

Publicado: Sexta, 18 de Janeiro de 2019, 14h30 | Acessos: 2677

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (PPGEP/ITEC/UFPA) vai iniciar as inscrições para o processo seletivo ao Programa de MESTRADO PROFISSIONAL, Turma 01/2019, no dia 21 de janeiro.

Público-alvo: candidatos com diploma de graduação em Engenharia ou em áreas afins (Física, Química, Matemática, Geologia, Geofísica, Meteorologia etc.)

Período de inscrições: de 21 de janeiro de 2019 a 1º de março de 2019, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Local de inscrições: Secretaria do Programa, Sala 01 (Térreo) do Laboratório de Caracterização de Materiais na Mineração, Metalurgia e Siderurgia (MATCAM), Setor Profissional, da Universidade Federal do Pará, Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,