Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 15h22 | Acessos: 2023

A Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade do Estado do Pará (UEPA), através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde na Amazônia (PPGSA) do Núcleo de Medicina Tropical (NMT), abre inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia, nas datas e demais condições especificadas no presente Edital.

Vagas: serão disponibilizadas 20 vagas, sendo distribuídas 11 vagas para candidatos que sejam professores efetivos da Universidade Federal do Pará, uma vaga para candidatos técnico-administrativos, e oito vagas para preceptores-colaboradores vinculados ao curso de Medicina.

Inscrições: até o dia 25/02/2019, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Seleção:  Análise da documentação completa, de acordo com a relação constante do item V do Edital, entrevista, e avaliação do Curriculum Lattes.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,