Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Curso de Programa de Pós-Graduação em Educação inscreve para Mestrado e Doutorado

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h08 | Acessos: 1601

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará, em atendimento ao PROGRAMA DE APOIO À QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS - PADT (EDITAL 002/2019 – PROPESP), torna público aos interessados que, no período de 3 de abril a 24 de abril de 2019, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Especial do Programa de Pós-Graduação em Educação, Turma especial 2019.

Número de vagas: 4 (quatro) para o curso de Mestrado Acadêmico e 4 (quatro) para o Doutorado.

Público-alvo: A turma especial será constituída apenas de docentes e técnicos da UFPA.

mais informações no Edital.

registrado em: ,