Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Inscrições abertas para Doutorado Acadêmico em História

Inscrições abertas para Doutorado Acadêmico em História

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 17h53 | Acessos: 1891

O Programa de Pós-Graduação em História Social da Amazônia, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Pará,está com inscrições abertas para a seleção de candidatos/as ao Processo Seletivo, para as Turmas de 2019-2020, dos cursos de Mestrado e de Doutorado Acadêmicos em História, em adesão ao Edital 002/2019 PropespUFPA, do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos.

Vagas: serão ofertadas 4 (quatro) vagas para o curso de Mestrado e 4 (quatro) vagas para o curso de Doutorado, especificamente para docentes e técnicos vinculados profissionalmente à Universidade Federal do Pará.

Público-alvo Mestrado: portadores/as de diploma de mestre em História ou áreas afins, com cursos realizados em instituições reconhecidas pela CAPES. Todos os diplomas deverão ser reconhecidos na forma da Lei.

Inscrições: de 02/05/2019 a 17/05/2019 por meio do endereço eletrônico https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/home.jsf

Mais informações no Edital.

registrado em: ,