Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Inscrições abertas para turma de Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h37 | Acessos: 1060

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas (PPGAA) – Área de concentração: Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável, de responsabilidade do Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares/Universidade Federal do Pará (INEAF/UFPA) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA - Amazônia Oriental), comunica que as inscrições para o processo seletivo de candidatos para a Turma 2020 de Doutorado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável (MAFDS e DAFDS) estão abertas.

Período de inscrições: de 3 de setembro a 11 de outubro de 2019, por meio do SIGAA.

Vagas: 10 vagas

Prova escrita: 24 de outubro de 2019, no horário das 14 às 18h (horário de Brasília)

Mais informações no Edital.

registrado em: ,