Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Direito inscreve para turma de Doutorado
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Direito inscreve para turma de Doutorado

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 15h40 | Acessos: 1167

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Pará (Área de Concentração: Direitos Humanos) torna pública a seleção de candidatos para o preenchimento de 20 (vinte) vagas no curso de Doutorado, todas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

Vagas: serão ofertadas 20 (vinte) vagas para o doutorado, dentre elas, 2 (duas) destinadas à ação afirmativa, nos limites individuais definidos para cada professor(a) orientador(a), conforme indicado no item 1.2.2 do Edital.

Inscrições: de 16 a 21/10/2019, as inscrições devem ser efetivadas mediante preenchimento e envio eletrônico do formulário de inscrição disponível no sistema SIGAA, que pode ser acessado a partir da página do Programa de Pós-Graduação em Direito, com anexação eletrônica dos documentos indicados no Edital.

Linhas de pesquisa do Programa: Constitucionalismo, Políticas Públicas e Direitos Humanos; Direitos fundamentais: concretização e garantias; Direitos Fundamentais e Meio Ambiente; Estudos Críticos do Direito; e Sistema Penal e Direitos Humanos.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página