Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > PPGCC seleciona para bolsa de Doutorado

PPGCC seleciona para bolsa de Doutorado

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 12h34 | Acessos: 1294
O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal do Pará (UFPA) e o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) estão oferecendo uma bolsa de doutorado fomentada pelo CNPq (vigência de 48 meses, taxa de bancada e implementação imediata após a seleção), no âmbito do Projeto de pesquisa "Compreendendo o Papel dos Eventos Colaborativos de Curta Duração na Economia Digital". É esperado que o doutorando selecionado realize estágio de pesquisa na instituição parceira.

Sobre o projeto: O projeto será desenvolvido em duas áreas fundamentais - Engenharia de Software e Hackaton. Os candidatos não precisam, obrigatoriamente, ter formação em Computação, mas deverão cumprir os créditos de disciplinas do PPGCC.

Como se inscrever: os candidatos interessados deverão se manifestar por e-mail, anexando Currículo Lattes atualizado, enviado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10 de Julho.
registrado em: ,