Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia inscreve para turma doutorado

Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia inscreve para turma doutorado

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 16h22 | Acessos: 1425

O Programa de Pós-Graduação em Educação na Amazônia (PGEDA), associação plena em rede reunindo as Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Universidade Federal de Roraima (UFRR), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Acre (UFAC), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR), divulgou o edital que rege o processo seletivo de ingresso no curso de Doutorado em Educação na Amazônia – turma 2023.

Vagas: 53, sendo 20 para o Polo Belém, 13 para o Polo Manaus; 4 para o Polo Santarém e 16 para o Polo Palmas.

Inscrições: 9/9 a 14/10/2022.

Seleção em três fases: análise do projeto de pesquisa; prova oral; e análise do curriculum.

Mais informações no edital e na página do PGEDA.

registrado em: ,