Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas inscreve para turma de doutorado

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2023, 16h53 | Acessos: 768

O Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas (PPGAA), de responsabilidade da Universidade Federal do Pará/Instituto Amazônico de Agriculturas Familiares (UFPA/Ineaf) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa - Amazônia Oriental), está com inscrições abertas para a sua turma de doutorado.

Área de concentração: Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável.

Vagas: 8 (oito), sendo duas reservadas às Políticas de Ações Afirmativas e outras duas para candidatos estrangeiros.

Inscrições: de 24 de abril a 24 de maio de 2023, via Sigaa.

Seleção em duas etapas: prova escrita de conhecimentos. e entrevista, pré-projeto e arguição de pré-projeto.

Mais informações no edital e na página do PPGAA.

registrado em: ,