Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Artes inscreve para Mestrado e Doutorado

Programa de Pós-Graduação em Artes inscreve para Mestrado e Doutorado

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 16h17 | Acessos: 1924

O Programa de Pós-Graduação em Artes, do Instituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará, torna público o Edital para a Seleção de candidatos ao Processo Seletivo, para as Turmas de 2018, dos Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Artes.

Recomendados pela CAPES em 2008 (Mestrado) e 2015 (Doutorado), ambos com conceito 04, o programa apresenta como objetivo promover estudos no campo das Artes ou em suas interfaces com outros campos do conhecimento, fomentando a investigação sobre processos e produtos artístico/culturais em artes cênicas, visuais e musicais, em seus diversos aspectos e inter-relações.

Para tanto, os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico têm as Artes como área de concentração e se estruturam a partir de três linhas de pesquisa: Área de Concentração: ARTES: Pesquisas no campo das Artes, que consideram tanto as singularidades das diversas manifestações artísticas, quanto às modalidades de atravessamentos estéticos, teóricos e metodológicos entre as Artes e destas com outros campos do conhecimento.

Edital aqui.

Inscrições para Mestrado