Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aquática e Pesca inscreve para curso de Doutorado

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 13h34 | Acessos: 2052

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aquática e Pesca (PPGEAP) da Universidade Federal do Pará, conforme decisão do Colegiado, torna público o Edital de Seleção de Doutorado para preenchimento de 09 (nove) vagas, sendo 04 (quatro) vagas referentes ao Termo de Cooperação nº 001/2018 – Cooperação Técnica UFPA/IFAP/UNIFAP, destinadas a servidores destas instituições. Atualmente o PPGEAP tem conceito 5 na Capes.

Perído de inscrições: até 22 de agosto de 2018 por meio do SIGAA.

Público-alvo: Mestres em Ciências Biológicas, Ecologia, Engenharia de Pesca, Oceanografia, Geografia, Demografia, Planejamento, Ciências Sociais, Antropologia, Economia, Direito e demais áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pelo MEC, desde que considerados aptos a desenvolverem a tese proposta.

Edital completo aqui.

Mais informações no site do Programa.

registrado em: ,