Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Doutorado Acadêmico para Inovação lança edital para seleção de propostas

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 14h04 | Acessos: 1614

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), apresenta a chamada para seleção de propostas com base na chamada pública CNPq No. 23/2018 Programa Doutorado Acadêmico em Inovação (DAI).

O DAI é um programa institucional que tem como objetivo selecionar propostas de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) que demonstrem capacidade para a execução do Programa DAI – Doutorado Acadêmico para Inovação.

Nesse programa, o bolsista desenvolverá sua tese como estudante regular em um curso de pós-graduação existente, devendo ter um orientador acadêmico e um supervisor na empresa parceira à qual o projeto de doutorado está relacionado.

Os projetos, acompanhados da documentação solicitada, devem ser encaminhados até 21/10/2018, para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações, acesse o Edital completo aqui.

registrado em: ,