Página inicial > Editais e Bolsas > Doutorado > Programa de Pós-Graduação em Serviço Social divulga edital de seleção para Doutorado

Publicado: Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 14h14 | Acessos: 1722

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), torna público o Edital para a seleção de candidatos(as) ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), em nível de Doutorado, para o preenchimento de 10 (dez) vagas para o curso de Doutorado em Serviço Social, na Área de Concentração: Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais.

Público-alvo: Os(as) candidatos(as) ao curso de Doutorado deverão possuir o título de Mestre em Serviço Social ou das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e áreas afins, obtido em curso de mestrado reconhecido pela CAPES.

Vagas: 05 (cinco) na linha de pesquisa "Serviço Social e Políticas Sociais na Amazônia" e 05 (cinco) na linha de pesquisa "Serviço Social e Trabalho na Amazônia".

Inscrições: A inscrição será realizada somente, por meio do SIGAA, entre os dias 31 de janeiro a 04 de março de 2019.

Mais informações no Edital.

Retificação 1.

Retificação 2.