Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Vaga para estágio não remunerado no Centro de Memória Informação e Documentação

Vaga para estágio não remunerado no Centro de Memória Informação e Documentação

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 15h29 | Acessos: 1384

Vaga para estágio não remunerado:

Local: Centro de Memória Informação e Documentação/ CEMID / Escola de Música da Ufpa

Disponibilidade de horário: das 8 às 12h ou das 9h às 13h / 16h às 20h

Bolsa de estágio: Não Remunerado

A bolsa  será para cumprir a carga horária exigida nos cursos de graduação, que é de 300 horas, com direito a certificado.

Exigência: alunos cursando a partir do 2º semestre dos cursos de Biblioteconomia ou Arquivologia, Letras, História, T.I, entre outros. Possibilidade dessa carga horária ser incorporada como atividade de extensão ou atividade complementar.

Contato: Marcos Paixão - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /ZAP : 988229116 ; para mais informações.