Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICJ realiza seleção para Clínica de Direitos Humanos

ICJ realiza seleção para Clínica de Direitos Humanos

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 14h32 | Acessos: 1061

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) e a Coordenação da Clínica de Direitos Humanos da Amazônia (CIDHA) da Universidade Federal do Pará tornam pública a realização de Seleção de Bolsistas e voluntários.

Vagas: 1(uma) vaga de bolsista para o Projeto “Impacto da Nova Legislação de Regularização Fundiária nas Terras Tradicionalmente Ocupadas pelas Comunidades Tradicionais”, sob a coordenação do Prof. Dr. José Benatti; 2 (duas) vagas para o Projeto PIBIC: ”Levantamento das informações cadastrais dos imóveis que constam no CNIR, CAR e dos registros de imóveis bloqueados, cancelados, requalificados e desbloqueados” ”, sob a coordenação do Prof. Dr. Girolamo Domenico Treccani (seis meses); e 4 (Quatro) vagas para o Projeto: “Sistematização das informações relativas às Comunidades Quilombolas”, sob a coordenação do Prof. Dr. Girolamo Domenico Treccani (3 meses com bolsa e 3 meses como voluntários).

Público-alvo: discente regularmente matriculado (a) na Universidade Federal do Pará, cursando Direito, a partir do terceiro semestre e até o nono semestre.

Inscrições: até 7 de julho de 2019, no endereço eletrônico: http://www.cidh.ufpa.br/

Mais informações no Edital.