Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Projeto Rondon seleciona bolsista de informática

Projeto Rondon seleciona bolsista de informática

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 15h48 | Acessos: 783

O Projeto Rondon do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), está com inscrições abertas para bolsista de Informática. A Disponibilidade é para duas vagas.

Horário: de 9h às 13h (uma vaga) e  de 14h às 18h (uma vaga)

Requisitos: ser estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionada à TI, ter conhecimentos em em Joomla,Wordpress, HTML e CSS, ter conhecimentos em Edição de Imagem (Photoshop e Corel Draw, ter conhecimentos em Rede de Computadores, ter conhecimentos de Manutenção em Computadores e Notebooks, e ser proativo e pontual assíduo.

Valor da Bolsa-auxílio (PROAD): R$ 496,00.

Inscrições: os interessados devem enviar o currículo e atestado de matricula atualizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 10/07/2019, com o assunto "Estágio Rondon".

Para mais informações entre em contato através do mesmo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.