Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh seleciona bolsista de Jornalismo

Complexo Hospitalar da UFPA/Ebserh seleciona bolsista de Jornalismo

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 13h20 | Acessos: 697

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), seleciona bolsista do curso de Jornalismo da UFPA para atuar na Assessoria de Comunicação do Complexo.

Pré-requisitos: estar entre o 3º e 6º semestre, ter noções de produção de texto e disponibilidade para o período da tarde, das 14h às 18h.

Seleção: a seleção será feita por meio de análise de currículo, entrevista e conteúdo textual.

Inscrições: Os interessados podem enviar currículo até o dia 23 de agosto para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações na secretaria da Gerência de Ensino do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS) ou pelo telefone (91) 3201-7151.