Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade seleciona bolsista de informática

Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade seleciona bolsista de informática

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 13h51 | Acessos: 786

O Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade (PMAQ), localizado no Instituto de Ciências da Saúde (ICS), está com seleção aberta para Bolsa de Estágio na área de Informática. Bolsa Estágio e Auxílio Transporte.

Requisitos para vaga: estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação; ter conhecimentos em pacote office, redes de computadores, edição de vídeo e imagem.

Carga Horária: 4 horas

Turno: Manhã (8h - 12h)

Inscrições: enviar currículo até o dia 20/09/2019, com o assunto "Estágio" para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações: 32016855