Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Projeto Rondon seleciona bolsista

Projeto Rondon seleciona bolsista

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 17h04 | Acessos: 1042

O Projeto Rondon do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) está com uma vaga aberta para bolsista.

Horário: 8 às 12 h

Requisitos: ser estudante da UFPA matriculado nas áreas Biológicas, de Saúde ou de Informática (Sistemas de Informação, Ciência e Engenharia da Computação); ter conhecimento em Informática Básica; ser proativo, pontual e assíduo;

Valor da Bolsa-auxílio (PROAD): R$ 496,00.

Inscrições: os interessados devem enviar o currículo e atestado de matricula atualizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/09/2019, com o assunto "Estágio Rondon".

Para mais informações entre em contato através do mesmo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.