Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Seleção de Bolsista de Pedagogia para Projeto de Extensão

Seleção de Bolsista de Pedagogia para Projeto de Extensão

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h28 | Acessos: 920

A Coordenação do Projeto de Extensão em Atendimento Educacional Especializado (AEE) no processo de construção do conhecimento em saúde torna pública a realização de processo de seleção de bolsista Edital PROEX Nº06/2019, Programa Navega Saberes/Infocentro/UFPA. Sendo destinado a graduandos do curso de Licenciatura em Pedagogia. O(A) candidato(a) poderá obter mais informações sobre o Processo Seletivo com o pedagogo Adalberto Lírio de Nazaré Lopes.

A documentação solicitada abaixo deverá ser enviada até o dia 18/09/2019 para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / adalpedagogo@bol.com.br.

Pré-requisitos:
O(a)s candidato(a)s devem ser aluno(a)s regularmente matriculado (a)s em Licenciatura em Pedagogia UFPA;
Estar cursando o 6º ou 7º períodos;
Estar aprovado nas disciplinas: Educação Inclusiva e Libras. Encaminhar o histórico escolar (Sigaa).

Seleção: a seleção ocorrerá no dia 20 de setembro de 2019, às 15 horas.
Local: Coordenação Acadêmica do Instituto de Ciências da Saúde- CAD/ICS, Gen. Deodoro 01, bairro Umarizal.

Vaga:
01 vaga (PROEX)

Divulgação dos resultados:
O resultado final da seleção será disponibilizado no quadro de avisos da CAD e por e-mail, no dia 23 de setembro de 2019.

Mais informações: 32016851.