Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Facicon seleciona para estágio voluntário

Facicon seleciona para estágio voluntário

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 16h02 | Acessos: 1006

A Faculdade de Ciências Contábeis (Facicon), do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), por meio da Comissão de Comunicação, torna público o processo de seleção de alunos dos Cursos de Graduação da UFPA para elaboração e manutenção do site oficial da Facicon, com o objetivo de promover a divulgação das notícias relacionadas ao Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Pará (UFPA), bem como facilitar a comunicação entre a secretaria, diretoria do curso, docentes e discentes da Facicon.

Vagas: 2 (duas) vagas para alunos regularmente matriculados em qualquer curso de Graduação da UFPA que deverão realizar as atividades sem prévia remuneração, atuando como aluno voluntário do Programa de Elaboração e Manutenção dos Meios de Comunicação Digitais da Facicon durante os semestres de 2019.4 e 2020.2.

Público-alvo: poderão candidatar-se alunos de graduação de qualquer curso da UFPA, porém a prioridade será dada aos alunos do curso de Ciências Contábeis que possuírem os conhecimentos necessários para elaboração de sites e demais atividades relacionadas.

Carga horária: 4 (quatro) horas semanais

Pré-requisitos: ser aluno regularmente matriculado em curso de Graduação da UFPA; ter habilidade e conhecimentos de computação necessários para elaboração de sites e outras mídias sociais como Facebook e Instagram; demonstrar criatividade para criação de páginas de sites, posts e legendas; e ter disponibilidade de horário para comparecer à UFPA durante 4h semanais.

Inscrições: de 10 a 21 de outubro de 2019 aqui.

Mais informações no Edital de seleção.