Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Divisão de Apoio à Tecnologia da Informação do ICB seleciona bolsista na área de TI

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 12h30 | Acessos: 861

A Divisão de Apoio à Tecnologia da Informação/CPGA/ICB abre seleção para vaga de bolsista na área de TI, conforme as informações abaixo:

Público-alvo: O candidato deve ter disponibilidade de no mínimo um ano de bolsa Proad/UFPA; ser aluno regularmente matriculado na UFPA, preferencialmente nos cursos de TI.
Vagas: 02 Horário do Estágio: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. 16 às 18h de segunda a sexta-feira
Bolsa (Proad): R$ 364,00
Conhecimentos necessários: Windows/Linux manutenção de hardware; Redes Básico; FTP; HTML e CSS (Básico).
Inscrições: Os interessados devem mandar currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 26/10/2019.

A seleção será feita em duas etapas: Seleção curricular (Eliminatória) e Entrevista (Eliminatória).