Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) abre seleção para vaga de bolsista de informática

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 15h29 | Acessos: 866

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) abre seleção para vaga de bolsista de informática, conforme as informações abaixo:

I. Requisitos:

- Ser estudante regularmente matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou em áreas relacionadas à TI.

- Ter conhecimento em: Manutenção de site; rotinas de administração de servidores (Windows Server 2016), em Joomla, Wordpress, FTP, HTML e CSS, em softwares de edição gráfica; em Rede de Computadores; em Manutenção em Computadores e Notebooks.

II. Vagas: 01

III. Carga horária:  quatro horas diárias (20 horas semanais)

IV. Turno do estágio: manhã ou tarde

V. Remuneração: Bolsa (PROAD): R$ 396,00

VI. Início da bolsa: Novembro de 2019

VII. Inscrições: Os interessados devem mandar currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até o dia 27/10/2019.

A seleção será feita em duas etapas: Seleção curricular (Eliminatória) e Entrevista (Eliminatória).

Informações: 3201- 8740