Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Faculdade de Biomedicina abre processo seletivo para bolsista

Faculdade de Biomedicina abre processo seletivo para bolsista

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 16h21 | Acessos: 961

A Faculdade de Biomedicina abre processo seletivo para bolsista, com disponibilidade de 1(uma) vaga, para auxiliar nos serviços de secretaria. Para concorrer, os(as) candidatos (as) deverão obedecer ao seguinte:

1. Ser estudante do campus Belém dos cursos de Administração,Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Telecomunicações,
  2. Não ter sido beneficiário de bolsa-estágio PROAD da UFPA;
  3. Possuir matrícula ativa até o 6º semestre do curso.
  4. Encaminhar currículo atualizado, com o histórico escolar e atestado de matrícula do período 2019.4, para o e-maiEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 17 h  do dia 04/11/2019.

O(a) candidato(a) selecionado(a), deverá cumprir jornada de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia, no horário de 13 hs às 17 hs.

Os candidatos que tiverem seus currículos selecionados serão convocados até as 17 horas do dia 05/10/2019 para entrevista na secretaria da Faculdade de Biomdicina (Instituto de Ciências Biológicas, sala 111 - Setor Básico).

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3201-7924.