Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Progep seleciona bolsista para a Coordenadoria de Desempenho e Carreira

Progep seleciona bolsista para a Coordenadoria de Desempenho e Carreira

Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 14h12 | Acessos: 977

A Coordenadoria de Desempenho e Carreira, subunidade da PROGEP, abre seleção para vaga de bolsista.

Público-alvo: O candidato deve ser aluno da UFPA, matriculado a partir do 3º semestre no curso de Administração, Letras, Ciências Sociais ou demais cursos da área de Humanas.

Vaga: 01 (uma)

Horário Estágio: Manhã (8h às 12h) ou Tarde (13h às 17h), de segunda a sexta-feira.

Bolsa (PROAD): R$ 364,00 + R$ 132,00 (Auxílio Transporte).

Conhecimentos necessários: Conhecimentos básicos em Informática, Pacote Office, software Corel Draw (diferencial).

Atividades a serem desenvolvidas: Serviço de atendimento ao usuário e rotinas administrativas.

Inscrições: Os interessados devem mandar currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail coordesempenho@ufpa.br , até o dia 27/12.

A seleção será feita em duas etapas: Seleção curricular (Eliminatória) e entrevista (Eliminatória). Caso o candidato seja selecionado para a segunda etapa, a Coordenadoria de Desempenho e Carreira – CDES entrará em contato, por meio do telefone informado no currículo.