Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Faculdade de Matemática seleciona bolsista de informática

Faculdade de Matemática seleciona bolsista de informática

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 13h39 | Acessos: 919

A Faculdade de Matemática está selecionado bolsista de Informática, que tenha disponibilidade para atuar no horário das 11h30 às 15h30.

Pré-requisito: ser estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação

Atividades a serem desenvolvidas: manutenção de micros; Hardware e Software; redes de computadores; suporte ao usuário; manutenção de site e outras atividades correlatas.

Carga horária: 20 horas semanais

Bolsa PROAD: R$ 496,00

Seleção: contará com análise de currículo, histórico escolar e entrevista.

Inscrições: os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 19/12/2019.

Entrevista: 23/12/2019, às 9h, no auditório da Faculdade de Matemática, localizada no Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN)