Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > CPGA-NTPC Seleciona Bolsistas

CPGA-NTPC Seleciona Bolsistas

Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 11h55 | Acessos: 1124

A coordenação de planejamento, Gestão e Avaliação-CPGA do NTPC-Seleciona bolsistas:

Área de informática 1 vaga e 1 cadastro reserva no horário de 8:00 ás 12:00

Pré-Requisito: Ser aluno da UFPA e está regularmente matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação.

Atividades a serem desenvolvidas:  Manutenção de Computadores; e redes de computadores (criação de rede, compartilhamento de arquivos/impressoras, monitoramento); noções de segurança da informação; backups de arquivo e manutenção básica de impressoras.

Seleção: Será constituída de análise de currículo, entrevista e teste prático.

Área Administrativa: 2 vagas e 3 cadastros reservas –

Horário da Tarde:  14:00 às 18:00-    2 vagas

Cadastro Reserva – turno Manhã e Tarde 3 vagas

Pré-Requisito: Ser aluno da UFPA e estar regularmente matriculado a partir do 3º semestre nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Sociais.

Atividades a serem desenvolvidas- Serviço de Atendimento ao usuário e rotinas administrativas, sendo necessário conhecimentos básicos em informática, pacote office.

Seleção: Será constituída de análise de currículo, entrevista e teste prático.

Arquivista- vaga cadastro reserva

Horário 8:00 às 12:00

Pré-Requisito: Ser aluno da UFPA e está regularmente matriculado no curso de arquivologia.

Seleção: Será constituída de análise de currículo, entrevista.

Inscrições: Os currículos devem ser enviados juntamente com o histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 10/01/2020

A seleção será feita em duas Etapas: Seleção de curricular (Eliminatória) e Entrevista e teste prático (Eliminatórios). Caso o candidato seja selecionado para a segunda etapa, a coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação-CPGA entrará em contato, por meio do telefone e e-mail informado no currículo.

Elian Costa

Cooordenadora em Exercício CPGA/NTPC