Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Prointer seleciona bolsistas

Prointer seleciona bolsistas

Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 14h50 | Acessos: 1163

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais está realizando a seleção de 02 (dois) bolsistas.

Valor da bolsa: R$496,00

Requisitos:  ser discentes a partir do 3º até o penúltimo semestre dos cursos de Informática (Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação); Letras ( língua portuguesa, inglesa, alemã, francesa ou espanhola); Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; ou Direito.

Características necessárias: pontualidade, responsabilidade, conhecimentos de informática (independente do curso), conhecimentos avançados da língua inglesa (oral e escrito) e boa redação.

Período do estágio: das 8h às 12h ou 13 às 17h, conforme a escolha na seleção.

Carga Horária: 20 horas semanais

Documentos nercessários Curriculum Lattes, Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar com CRG. O candidato deverá anexar Carta de Apresentação com a documentação em formato PDF.

Seleção: prova escrita e entrevista.