Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Inscrições abertas para tutoria no curso de Licenciatura em Matemática

Inscrições abertas para tutoria no curso de Licenciatura em Matemática

Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 15h25 | Acessos: 969

A Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), instituído pelo Ministério da Educação (MEC) torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para a função de Tutor no curso de Licenciatura em Matemática pertencente ao Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB/ UFPA.

Serão ofertadas 1 ( um ) vagas para tutor à distância e 12 (doze) vagas para tutor presencial do curso de Licenciatura em Matemática.

O período das inscrições será do dia 07 de dezembro de 2019 ao dia 12 de janeiro de 2020 até às 23h59min.

O valor da bolsa é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

Mais informações no Edital.