Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Faculdade de Matemática seleciona bolsista de Informática

Faculdade de Matemática seleciona bolsista de Informática

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h30 | Acessos: 964

A Faculdade de Matemática está selecionando bolsista de Informática.

Pré-requisitos: ser estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, que tenha disponibilidade para atuar no seguinte horário 7h30 às 11h30.

Atividades a serem desenvolvidas: manutenção de micros; Hardware e Software; redes de computadores; suporte ao usuário, manutenção de site e outras atividades correlatas.

Carga horária: 20 horas semanais

Bolsa Proad

Seleção: análise de currículo, histórico escolar e entrevista.

Inscrições: os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27/1/2020.

Entrevista: 29/1/2020, às 9h, no auditório da Faculdade de Matemática, localizada no Instituto de Ciências Exatas e Naturais - ICEN