Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICSA seleciona bolsista para o turno da noite

ICSA seleciona bolsista para o turno da noite

Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 14h27 | Acessos: 1245

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFPA está com seleção aberta para bolsista para a Sala de professores do ICSA, no período das 18h às 22h.

Requisitos: ser aluno de graduação da UFPA até o quinto semestre, estar regularmente matriculado e ter disponibilidade no turno da noite.

Inscrições: interessados podem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 12/02/2020. A seleção será feita em duas etapas: seleção curricular (eliminatória) e entrevista (eliminatória).

Carga Horária: 4h diárias / 20h semanais

Valor da bolsa: R$1.007, 98 (bolsa PROAD) - V.T incluso

Início do estágio: 02/03/2020

Atividades a serem desempenhadas: atendimento ao público, empréstimo e controle de materiais de consumo e permanente disponíveis, entrega e controle de chaves de salas de aula, vistoria nos pavilhões para checagem das portas, luzes e aparelhos de refrigeração após as aulas e outras atividades administrativas.