Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > CTIC seleciona bolsista na área de TI

CTIC seleciona bolsista na área de TI

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 15h28 | Acessos: 1240
A Coordenadoria de Segurança da Informação e Comunicação do CTIC/UFPA está com processo seletivo para uma bolsa estágio.

Pré-Requisitos: ser aluno da área de T.I. (Ciência, Sistema e Engenharia da Computação ou Telecomunicaçõe) e estar cursando até o 4º semestre; desejável que tenha conhecimento em Programação e Linux.

Valor da bolsa: R$ 800,00.

Carga horária: 4 horas diárias

Turno: Tarde (14h - 18h)

Seleção: será aplicada uma prova de linux básico, na quinta-feira, 19/03/2020, no CTIC, às 10h e às 15h, o candidato pode escolher qual turno virá.

Inscrições: Pedimos que os interessados mandem o currículo e o histórico escolar, especificando o turno em que pretende fazer a prova, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.