Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Estágio T.I Projeto Rondon

Estágio T.I Projeto Rondon

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 16h47 | Acessos: 1478

O Projeto Rondon, localizado no segundo andar do Instituto de Ciências Biológicas/ICB, abre chamada para Bolsa Estágio Proad na área de T.I.

Pré-requisito: Estudante da UFPA matriculado nos cursos de Informática (Sistemas de Informação, Ciência e Engenharia da Computação); e  ser proativo e pontual assíduo.

Atividades a serem realizadas: Manutenção dos sites do projeto; supervisão e reparação de computadores e seus sistemas; utilização de Photoshop e CorelDraw; e atualização das mídias sociais do projeto.

Turno de trabalho: das 9h às 13h.

Carga Horária: 20h semanais.

Valor da bolsa auxílio (PROAD): R$1.007, 98.

Inscrições: As inscrições serão aceitas somente até o dia 17/03/2020 (terça-feira). Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/PsjKoXYud85q1zZi6.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.