Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Projeto de Extensão abre seleção para alunos ligados aos cursos do IFCH

Projeto de Extensão abre seleção para alunos ligados aos cursos do IFCH

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 20h03 | Acessos: 1519

O Projeto de Extensão: “EDUCAÇÃO PARA A DEMOCRACIA: O ensino das diretrizes básicas de Filosofia Política em escolas públicas como ferramenta de promoção da cidadania”, vinculado ao Programa “Educação para a Democracia”, está com inscrições abertas para 1 (um) aluno bolsista e 10 (dez) alunos voluntários.

O projeto tem como objetivo capacitar alunos secundaristas de escolas públicas da Região Metropolitana de Belém/PA à compreensão crítica de diretrizes de Filosofia Política, por meio do ensino adaptado à realidade do ensino médio.

Público-alvo: discentes regularmente matriculados nos cursos do IFCH.

Duração do vínculo: de abril/2020 até fevereiro/2021, que corresponde ao período de duração do Edital PROEX 01/2020 PIBEX.

Carga horária semanal: 20 (vinte) horas semanais.

Inscrições: por meio do envio de uma “Carta de Motivação” para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18h do dia 27 de março de 2020 (quarta-feira)

Mais informações no Edital.