Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Propesp seleciona bolsista para a Assessoria de Tecnologia da Informação

Propesp seleciona bolsista para a Assessoria de Tecnologia da Informação

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 16h39 | Acessos: 1395

A Assessoria de Tecnologia da Informação da Propesp está com seleção aberta para vaga de bolsista da área de Informática.

Público-alvo: aluno (a) da UFPA matriculado(a) nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.

Vagas: 1 (uma)

Bolsa: R$1.007,98 (Auxílio Transporte incluso)

Horário do Estágio: 4h diárias - 20h por semana.

Conhecimentos Necessários: Linux, rotinas de administração de servidores, Serviços de Rede (ex: e-mail, www, ftp, banco de dados), Design, Framework, MySQL, Codificação do banco PDO ou MySQL, PHP, Debian, JQuery, CSS, framework CodeIgniter e JavaScript.

Inscrições: os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25 de novembro de 2020.

Seleção: curricular (eliminatória) e entrevista (eliminatória).

Observações: haverá avaliação do histórico da graduação, preferência para estudantes entre o 3º e o 5º semestres.