Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > CRF-UFPA seleciona bolsista da área de Publicidade e Propaganda
Início do conteúdo da página

CRF-UFPA seleciona bolsista da área de Publicidade e Propaganda

Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 15h03 | Acessos: 1305

A Comissão de Regularização Fundiária da Universidade Federal do Pará está com seleção aberta para estágio na área de Publicidade e Propaganda, com início em janeiro de 2021.

Pré-requisitoster domínio da língua portuguesa; dominar as ferramentas do Windows (Word, Excel, PowerPoint, etc); conhecer as ferramentas de editoração eletrônica (Adobe Photoshop, Indesign, entre outras), conhecer a operacionalização da ferramenta WIX para abastecimento do site Rede Amazônia; dominar e saber interagir com as redes sociais, ser organizado, propositivo e ter senso de agilidade; ter boa comunicação e saber trabalhar com equipe multiprofissional; e, em função da pandemia, deve possuir estrutura operacional de trabalho residencial (computador, celular, internet e softwares) para o exercício do estágio, que será residencial.

Bolsa: R$ 600,00

Jornada de trabalho: 4 horas diárias

Sistema de trabalho: durante a jornada estabelecida, desenvolver material publicitário e de propaganda frente aos projetos existentes na Comissão de Regularização Fundiária da UFPA; realizar a publicação das informações nas mídias sociais da Comissão de Regularização Fundiária da UFPA

Inscrições: encaminhar currículo até 10 de dezembro para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Seleção: entrevistas, seleção e testes dias 14 e 15 de dezembro na sede da CRF-UFPA - Rua Augusto Corrêa, 01 - Prédio do Departamento de Almoxarifado e Patrimônio - DAP - Guamá. Será realizado um teste presencial de operacionalização da ferramenta WIX.

Fim do conteúdo da página