Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Rádio Web UFPA seleciona bolsista de Jornalismo

Rádio Web UFPA seleciona bolsista de Jornalismo

Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 14h10 | Acessos: 1127

A Rádio Web UFPA está com seleção aberta para estágio na área de Jornalismo.

Requisitos: Ser estudante da UFPA regularmente matriculado, preferencialmente, a partir do 3º semestre no curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo; boa redação, criatividade e responsabilidade.

Atividades a serem desenvolvidas: rá atuar na produção de programas radiofônicos, realizando agendamento de entrevistas, redação de roteiros e produção de textos e reportagens para o site e para a programação da Rádio Web. Em função das restrições sanitárias no funcionamento da Universidade, o estágio será realizado preferencialmente de forma remota, por este motivo, é necessário que o(a) candidato(a) possua computador e acesso a internet em casa.

Carga Horária: 04 quatro horas diárias (20 horas semanais)

Remuneração: R$ 787,98 (bolsa estágio) e R$ 220,00 (auxílio transporte)

Inscrições: interessados(as) devem enviar currículo para seleção até o dia 21 de janeiro de 2021 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Início da bolsa: fevereiro de 2021