Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICJ seleciona bolsista de T.I.

ICJ seleciona bolsista de T.I.

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 14h39 | Acessos: 1465
O Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA está com seleção aberta a uma bolsa para a área de Informática do Instituto.

Público-alvo: alunos (as) dos cursos de Graduação em Informática da UFPA, cursando a partir do 6º semestre.

Vagas: 01 (uma)

Bolsa-auxílio: 787,98 + 220,00 (Auxílio Transporte)

Horário do estágio: 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Conhecimentos exigidos: Domínio em PHP, MySql, Joomla e Manutenção de microcomputadores.

Atribuições: Auxiliar na elaboração e manutenção dos Sites do Instituto e na Manutenção e instalação dos equipamentos de informática do Instituto.

Inscrições: enviar currículo até o dia 30/01/2021, exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Bolsa de TI".

Mais informações: 3201-7720.