Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Instituto de Filosofia e Ciências Humanas seleciona bolsista para Secretaria Executiva

Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2021, 11h19 | Acessos: 1959

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas está com seleção aberta para um bolsista para a Secretaria Executiva do IFCH.

Público alvo: Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação de Administração, Arquivologia, Comunicação Social-Jornalismo, Biblioteconomia , cursando a partir do segundo semestre.

Vagas: 01 (uma)

Valos da bolsa: R$ 787,98 mais auxílio tranporte no valor mensal de R$ 220,00

Carga-horária: 20h semanais

Requisitos: ter conhecimentos em informática (obrigatório); ter noção de redação oficial; não ser bolsista em projetos de pesquisa ou extensão e não ter vínculo empregatício de qualquer natureza (obrigatório); ter disponibilidade para cumprir o horário de 8h as 12h (obrigatório) ou outro horário eventualmente; e ter facilidade/habilidade de trabalhar com atendimento ao público (desejável).

Inscrições: encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 28/01/2021 à 05/02/2021.