Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Gestcom seleciona bolsista de Psicologia

Gestcom seleciona bolsista de Psicologia

Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 18h26 | Acessos: 1204

Laboratório de Gestão do Comportamento Organizacional (Gestcom) está com seleção aberta para a área de Gestão de Pessoas.

Vagas: 02 vagas, uma para o período da manhã (08:30 - 12:00) e uma para o período da tarde (13:30 - 17:00)

Requisitos: ser aluno de Psicologia da Universidade Federal do Pará (UFPA); estar cursando entre o 1º e o 6º semestres; e ter disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira.

Inscrições: enviar currículo e Histórico da Graduação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Seleção de Estagiários GESTCOM", até o dia 28 de março de 2021.

Atenção: de acordo com as orientações de saúde contra a Covid-19, todas as atividades da Seleção serão executadas remotamente.