Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > IFCH seleciona bolsistas de Biblioteconomia e T.I

IFCH seleciona bolsistas de Biblioteconomia e T.I

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 14h13 | Acessos: 1198

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas está com seleção aberta para bolsistas nos seguintes setores do Instituto: Biblioteca Setorial, Divisão de Informática e Divisão de Comunicação.

Biblioteca Setorial do IFCH

Pré-requisitos: ser discente do Curso de Biblioteconomia da UFPA; ter cursado no mínimo de 02 semestres; possuir disponibilidade de horário para exercer o estágio de quatro horas diárias de segunda a sexta, no turno da tarde horário das 14hs as 18hs; ser proativo; ter facilidade e disposição de atender ao público; ter conhecimento e prática em informatica; facilidade em redigir; ser assíduo e pontual

Atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista: atendimento e acompanhamento de cadastro dos usuários; atendimento de rotina em Biblioteca (Balcão de empréstimo e devolução); organização do espaço e do acervo; etiquetar e carimbar os livros.

Inscrições: enviar o currículo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30.09.2021, com o título de envio "VAGA BOLSISTA BIBLIOTECA - NOME DO CANDIDATO".

Divisão de Informática

Pré-requisitos: Estar regularmente matriculado e cursando até o 5º semestre dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação
ou Engenharia da Computação da UFPA ; ter disponibilidade de 20h semanais no turno da manhã, das 8h às 12h; ter boa comunicação - atendimento ao público interno; ter conhecimento mínimo em manutenção de computadores - suporte helpdesk; ter disposição e independência para solucionar problemas.

Inscrições: enviar o currículo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 30.09.2021,  com o título de envio "VAGA BOLSISTA D.INFORMÁTICA- NOME DO CANDIDATO".

Divisão de Comunicação

Pré-requisitos: Estar regularmente matriculado e cursando até o 5º semestre dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação
ou Engenharia da Computação da UFPA ; ter disponibilidade de 20h semanais no turno da manhã, das 8h às 12h; e ter conhecimentos de Joomla , FTP , EXCEL manutenção e atualização de sites institucionais.

Inscrições: enviar currículo, até 28 de setembro, para ifch.comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título de envio "VAGA BOLSISTA D.INFORMÁTICA - NOME DO CANDIDATO".