Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Oportunidades de Estágio na Ascom-UFPA

Oportunidades de Estágio na Ascom-UFPA

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 10h45 | Acessos: 1469

A Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA abre seleção para 02 (duas) vagas de estágio, sendo 01 (uma) na área de criação gráfica/editoração e 01 (uma) na área de informática. Para participar da seleção o(a) estudante precisa estar matriculado regularmente em curso de graduação da UFPA e ter disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades do estágio. As bolsas disponíveis são bolsas estágio PROAD, no valor de R$ 787,98 + auxílio transporte. Veja abaixo informações sobre cada vaga:

Informática
Requisitos para a vaga: possuir conhecimentos em Joomla (CMS), Manutenção de hardware, Redes (básico), FTP, HTML e CSS (básico). Podem se candidatar estudantes de qualquer área/curso, preferencialmente das áreas de Computação, Engenharias e Tecnologias da Informação.

Como participar da seleção: Os interessados devem enviar histórico da graduação e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22 de outubro de 2021 (sexta-feira). Após pré-seleção, será realizada entrevista com os(as) candidatos. A bolsa será implementada em novembro de 2021.

Criação gráfica e editoração
Requisitos para a vaga: possuir conhecimentos básicos sobre o uso dos seguintes softwares do Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, InDesign e Lightroom, além de Canva. Podem se candidatar estudantes de qualquer área/curso, preferencialmente das áreas de Publicidade e Propaganda, Artes Visuais e Multimídia.

Como participar da seleção: Os interessados devem enviar portfólio, histórico da graduação e currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 22 de outubro de 2021 (sexta-feira). Após pré-seleção, será realizada entrevista com os(as) candidatos. A bolsa será implementada em dezembro de 202