Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ILC seleciona bolsista para atuar no IFNOPAP

ILC seleciona bolsista para atuar no IFNOPAP

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 13h49 | Acessos: 1292

O Instituto de Letras a Comunicação (ILC) está selecionando um bolsista (Proad) para atuar no IFNOPAP.

Carga horária: 20h semanais, no turno da manhã.

Pré requisitos: ser aluno da UFPA, regularmente matriculado nos cursos de: Engenharia Civil, Arquitetura, Letras, Biblioteconomia ou Ciências Sociais; ter conhecimento de organização espacial; saber usar autocad (preferencialmente porém não obrigatório); e ser pró-ativo(a).

Seleção: redação de uma lauda explicando o porquê ser contratado e entrevista com os selecionados

Enviar e-mail com o título: BOLSA IFNOPAP para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24 de novembro. Os selecionados farão entrevista no dia seguinte na sala do IFNOPAP, localizada no prédio multiuso ILC/IFCH, sala 1.

Início das atividades: Dezembro de 2021.