Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Aplicação seleciona bolsista para o setor de informática

Escola de Aplicação seleciona bolsista para o setor de informática

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 13h32 | Acessos: 970

A Escola de Aplicação da UFPA está selecionando um bolsista (Proad) para atuar no setor de Informática.

Pré-requisitos: ser aluno da UFPA regularmente matriculado nos cursos de Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação; e estar cursando ao menos o 2º semestre e não estar matriculado nos dois últimos semestres.

Carga horária: 20h semanais, no turno da manhã.

Remuneração: R$ 787,98 + R$ 222,00 Vale transporte

Inscrições: interessados deverão enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 30/11/2021

Seleção: ocorrerá por meio de avaliação de currículo e entrevista imediata com a Coordenação do setor solicitante.

Início de contrato: 03/01/2022