Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Liga Acadêmica Biotecnologia e Engenharia de Bioprocessos seleciona membros e bolsistas

Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 11h28 | Acessos: 1669

A Liga Acadêmica Biotecnologia e Engenharia de Bioprocessos - LABIOPRO, fundada por graduandos de Biotecnologia, Engenharia de Bioprocessos e Farmácia, é vinculada à Faculdade de Biotecnologia. Entre as atividades planejadas pela Liga, constam: Grupos de estudos, CineCiência , divulgação científica, CiênciaDay, Ciência nas escolas, Btalks, visitas técnicas e minicursos exclusivos, palestras e seminários. Contudo, as atividades presenciais dependenrão do bandeiramento da UFPA e do Estado do Pará.

Dessa forma, a LABIOPRO começa o ano de 2022 com uma oportunidade para os discentes de participar de todos os projetos. Assim, a primeira etapa do processo de inscrições é gratuita e online, ocorrerá entre 27 de dezembro a 21 de janeiro. Primeiro, o candidato deve preencher um formulário que será disponibilizado e divulgado também pelo Instagram @labiopro_ufpa. A segunda etapa consiste em uma entrevista online durante os dias 26 a 28 de janeiro.isponibilizadas 15 vagas vagas entre alunos graduandos dos cursos das áreas de Ciências Biológicas, Saúde, Engenharias e 2 vagas para Marketing ou Jornalismo (graduandos ou com experiência na área). Também serão bem vindos alunos de Programas de Pós-graduação relacionados à área da Saúde e das Ciências Biológicas da UFPA.

Atividades e edital da Liga de Biotecnologia e Bioprocessos da UFPA, estará disponível em: http://padlet.com/labiopro_ufpa

Instagram: @labiopro_ufpa