Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Teatro e Dança seleciona bolsistas de Administração

Escola de Teatro e Dança seleciona bolsistas de Administração

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 14h10 | Acessos: 1021
A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) da UFPA está com seleção aberta para vagas de bolsista em sua Secretaria Acadêmica.

Público alvo: Estudantes de Administração ou áreas afins que estejam cursnado a partir do 2º semestre.

Perfil pretendido: ter habilidade em atendimento ao público, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Vagas: 3 (três), sendo a vaga 1 para o turno da manhã (8 às 12h), a vaga 2 para o turno da tarde (13h às 17h) e a vaga 3 para o turno da noite (17h às 21h).

Inscrições: enviar currículo, até dia 21/01/2022, para o email "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." com o assunto o número da vaga.