Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Núcleo de Telessaúde CHU/UFPA seleciona universitários para vagas de estágio em Comunicação

Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 11h59 | Acessos: 1204

O Núcleo de Telessaúde CHU/UFPA seleciona universitários para vagas de estágio na área de Comunicação Social e Audiovisual/Multimidia.

A oferta se dá por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa,Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa,Ensino, Extensão e Inovação – FADEX.

No total, são ofertadas 4 (quatro) vagas de ESTAGIÁRIO e formação de cadastro dereserva, sendo 2 para Jornalismo, 1 para Publicidade e Propaganda e 01 para Tecnologia de Produção Multimídia.

Para saber mais e consultar as regras da seleção, acesse o edital aqui.