Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Escola de Teatro e Dança da UFPA seleciona bolsista para o Laboratório de Informática

Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 17h53 | Acessos: 1079
A Escola de Teatro e Dança da UFPA está com seleção aberta para estagiários de T.I.

Público-alvo: Estudantes, a partir do 2º semestre, dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências de Dados, Análise de Sistemas e afins.

Perfil pretendido: saber fazer formatação de PCs, backups, instalação de softwares e pacote office. Ter conhecimento de manutenção de hardwares é um diferencial.

Vagas: 2 (duas), sendo a vaga 1 para o turno da tarde (13h às 17h) e a vaga 2 para o turno da noite (17h às 21h).

Inscrições: enviar currículo, até dia 07/02/2022, para o email "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." com o assunto "TI + número da vaga (Vaga 01 ou Vaga 02)".